Indisponibilidade em reflexo de falha global na Microsoft

Incident Report for ClearSale

Resolved

This incident has been resolved.
Posted Oct 30, 2025 - 00:01 GMT-03:00

Update

Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos.
Posted Oct 29, 2025 - 23:16 GMT-03:00

Update

Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos. Normalizamos Fingerprint e Plataforma Data Trust Geral
Posted Oct 29, 2025 - 23:02 GMT-03:00

Update

Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos. O produto 2FA, Token e BuyChequer foram reestabelecidos.
Posted Oct 29, 2025 - 22:56 GMT-03:00

Update

Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos. O produto Data Trust (V1) foi reestabelecido.
Posted Oct 29, 2025 - 19:46 GMT-03:00

Update

Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos. O produto R6 foi reestabelecido.
Posted Oct 29, 2025 - 18:59 GMT-03:00

Update

Seguimos acompanhando e atuando para resolução do problema. O time técnico efetuou ações de contingencia para reestabelecer a integração dos pedidos.
Posted Oct 29, 2025 - 18:41 GMT-03:00

Update

Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos.
Posted Oct 29, 2025 - 17:54 GMT-03:00

Update

Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos. Normalizamos Score Biométrico e Liveness
Posted Oct 29, 2025 - 17:32 GMT-03:00

Update

O problema está relacionado a indisponibilidade do MS Azure, conforme Status page da Microsoft: https://azure.status.microsoft/pt-br/status
Times ClearSale seguem acompanhando e ajustando estruturas internas para contornar a situação.
Posted Oct 29, 2025 - 17:12 GMT-03:00

Update

Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos.
Posted Oct 29, 2025 - 16:12 GMT-03:00

Update

O problema está relacionado a indisponibilidade do MS Azure
Status page da Microsoft: https://azure.status.microsoft/pt-br/status
Times seguem em sala acompanhando.
Posted Oct 29, 2025 - 15:57 GMT-03:00

Identified

O problema está relacionado a indisponibilidade do MS Azure
Status page da Microsoft: https://azure.status.microsoft/pt-br/status
Times seguem em sala acompanhando.
Posted Oct 29, 2025 - 15:18 GMT-03:00

Update

O problema está relacionado a indisponibilidade do MS Azure
Status page da Microsoft: https://azure.status.microsoft/pt-br/status
Posted Oct 29, 2025 - 13:42 GMT-03:00

Investigating

Estamos tendo reflexo de indisponibilidade em nossos serviços por problemas em um de nossos forncedores.
Os times já estão em sala para atuação.
Posted Oct 29, 2025 - 12:58 GMT-03:00
This incident affected: Antifraude (Decisão de Pedidos), Antifraude Flow (Decisão de Pedidos, Fingerprint), Plataforma Data Trust (Plataforma Data Trust Geral, Score, Fingerprint, Ratings, Insights, Sim Swap, 2FA, Token, Background Check, Decisão, Biolink, Liveness (Prova de Vida), Autenticação de Identidade por Documentos, Score Biométrico (legado), Perfil Laranja, TrustCard, Facematch, Transação, Face Segura), Device Check (Device Check, Fingerprint), and Data Trust (V1), DTI, R6.