Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos.
Posted Oct 29, 2025 - 23:16 GMT-03:00
Update
Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos. Normalizamos Fingerprint e Plataforma Data Trust Geral
Posted Oct 29, 2025 - 23:02 GMT-03:00
Update
Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos. O produto 2FA, Token e BuyChequer foram reestabelecidos.
Posted Oct 29, 2025 - 22:56 GMT-03:00
Update
Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos. O produto Data Trust (V1) foi reestabelecido.
Posted Oct 29, 2025 - 19:46 GMT-03:00
Update
Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos. O produto R6 foi reestabelecido.
Posted Oct 29, 2025 - 18:59 GMT-03:00
Update
Seguimos acompanhando e atuando para resolução do problema. O time técnico efetuou ações de contingencia para reestabelecer a integração dos pedidos.
Posted Oct 29, 2025 - 18:41 GMT-03:00
Update
Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos.
Posted Oct 29, 2025 - 17:54 GMT-03:00
Update
Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos. Normalizamos Score Biométrico e Liveness
Posted Oct 29, 2025 - 17:32 GMT-03:00
Update
O problema está relacionado a indisponibilidade do MS Azure, conforme Status page da Microsoft: https://azure.status.microsoft/pt-br/status Times ClearSale seguem acompanhando e ajustando estruturas internas para contornar a situação.
Posted Oct 29, 2025 - 17:12 GMT-03:00
Update
Seguimos atuando para normalização dos ambientes dos produtos.